A Capcom mostrou ao mundo o novo título da franquia Resident Evil durante a conferência da Sony na E3 2016, mostrando uma grande mudança no gameplay da série -- ao invés da visão em terceira pessoa sobre os ombros, Resident Evil 7 será um jogo com perspectiva em primeira pessoa.
Uma demonstração do jogo, intitulada Resident Evil 7: Beginning Hour, foi disponibilizada para assinantes da PlayStation Plus no PlayStation 4, mas, segundo um representante da Capcom, esta demo não faz parte do jogo completo e foi criada apenas para ser um teaser.
Trailer:
"A ideia é dar aos fãs um gostinho do que está por vir no jogo", contou Koshi Nakanishi ao Polygon. "A demo é totalmente representativa do tipo de experiência que os jogadores vão ter, mas não apresenta conteúdos do produto final".
Outra informação importante revelada por Nakanishi é a de que o protagonista de Resident Evil 7 não será nenhum rosto conhecido da franquia -- e nem o personagem que controlamos na demonstração. "Será alguém totalmente novo, mas não alguém completamente indefeso".
Além disso, o diretor comentou sobre algumas comparações da demo com jogos de terror como Amnesia, Outlast e até mesmo P.T. "Todos estes games são ótimos, mas me deixaram frustrado. Eu queria ter uma arma, ser forte para me defender. O personagem de Resident Evil 7 vai ter muitos meios de se defender. Isso não acontece na demo, mas estará no game completo".
Por fim, Nakanishi confirmou que Resident Evil 7 se passa após os eventos do sexto título da franquia e que o novo game terá vários elementos clássicos, como ervas para cura.
Resident Evil 7 chega em 24 de janeiro para PlayStation 4, PlayStation VR, Xbox One e PC.
Comentários
Postar um comentário